Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste

Data: 31/10/2012

Local:

A Câmara de Guarujá recebe, a partir da próxima quinta-feira, 08 de novembro, a exposição Reciclando a Vida, com trabalhos de mulheres do bairro de Santa Cruz dos Navegantes, integrantes da Cooperativa de Reciclagem da Ilha – Cooperilha. Utilizando garrafas PET e embalagens em Tetra Pak, as artesãs transformam os materiais em mobiliário ecológico, que recebe acabamento com materiais como taboa, bananeira, courino, gorgorão, chita e muitos outros itens - “tão variados quanto a imaginação puder alcançar”, explica uma das integrantes do grupo. Também, estarão em exposição trabalhos realizados com retalhos de tecido, que se transformam em peças de fuxico e amarradinho A mostra fica até 19 de novembro, no Espaço Cultural Vereador Alberto Marques. Faça uma visita.Hora do evento:

© Copyright 2024 Sino Informática. Todos os direitos reservados.