Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste

Data: 05/05/2013

Local: Câmara Municipal de Guarujá - avenida Leomil, 291,

Com o apoio do vereador Nicolaci, acontece no próximo dia 5 de maio, domingo, uma ação desenvolvida pelo deputado Arnaldo Faria de Sá e equipe, com o objetivo de esclarecer dúvidas da população local a respeito do tema APOSENTADORIA.

Na ocasião, técnicos estarão à disposição para responder questões como: com que idade se aposentar? Com quanto tempo de contribuição?  O que é e quando requerer auxílio-doença, auxílio-acidente e aposentadoria por invalidez? Como fazer a contagem do tempo para aposentadoria?

Caso tenha um processo de aposentadoria em andamento, o munícipe pode trazê-lo para avaliação.

O local de atendimento é na Câmara de Guarujá, situada na avenida Leomil, 291, centro de Guarujá, das 9h às 12hs.

Hora do evento:09:00

© Copyright 2024 Sino Informática. Todos os direitos reservados.