Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste

Data: 28/02/2019

Local: Plenário, às 09h30

A Câmara Municipal de Guarujá recebe, nesta quinta-feira, às 09h30, audiência pública, promovida por técnicos da Secretaria Municipal de Saúde, para apresentação dos relatórios financeiro e operacional referentes ao último quadrimestre de 2018. A medida atende exigência do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP). Todos poderão acompanhar e tirar eventuais dúvidas. Abaixo seguem os detalhes:

AUDIÊNCIA SAÚDE - Quinta-feira, dia 28 de fevereiro de 2019, a partir das 9h30, no Plenário. Tema: apresentação dos relatórios financeiro e operacional das ações realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde, no último quadrimestre de 2018.

© Copyright 2024 Sino Informática. Todos os direitos reservados.