Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste

Santiago Angelo

(Santiago dos Santos Angelo)


Imagem do vereador

Santiago Angelo


Projetos de Lei

Indicações

Requerimentos

Resoluções

Emendas

Projetos de Resolução

Telefone: 4009.2106

Facebook:
https://www.facebook.com/santiago.angeloii

Data de Nascimento: 01/03/1988

Endereço para correspondência:
Av. Leomil, 291 - CEP: 11410-901 Bairro: Pitangueiras Guarujá - SP

BIOGRAFIA


Eleito com 4.648 votos, Santiago dos Santos Angelo, o SANTIAGO ANGELO, é comerciante e líder comunitário no bairro do Jardim Progresso, em Vicente de Carvalho. Nascido em Guarujá, no dia 01/03/1988, ele é casado e cumpre o seu primeiro mandato de vereador, pelo Progressistas.
 
Líder comunitário no bairro do Jardim Progresso, em Vicente de Carvalho, Santiago Angelo acumula mais de 12 anos de atuação em trabalhos sociais, nos mais variados segmentos e, também, nas mais variadas regiões da Cidade. Prova disso é que teve votação em praticamente todos os bairros do Município. 
 
Sua atuação política começou na Associação de Moradores Nova Progresso, quando assumiu o posto de vice-presidente da entidade. Logo, se destacou pela grande capacidade de interlocução junto ao Poder Público para mediar as demandas do bairro. Também se destacou pela grande capacidade de mobilização entre os moradores, liderando mutirões de revitalização (que, inclusive, se espalharam para outras regiões). 
 
Através do trabalho comunitário, apoiou projetos esportivos; auxiliou o ingresso de famílias carentes a programas de saúde e assistência social; auxiliou o ingresso no mercado profissional de jovens em situação de vulnerabilidade, entre dezenas de outras ações análogas. 
 
O reconhecimento veio em 2016, quando candidatou-se vereador, pela primeira vez, obtendo 2.357 votos. Por muito pouco não foi eleito. 
 
Esse primeiro revés, no entanto, serviu de estímulo para a segunda tentativa, na eleição de 2.020, quando obteve uma votação recorde, de 4.648 votos, sendo o vereador mais votado da história.
 
Seu compromisso, a partir de agora, é fazer ainda mais pelas causas sociais, já que tem o respaldo de um mandato parlamentar. "Sou consciente das inúmeras ações necessárias para a nossa população e acredito que posso fazer muito por Guarujá. Sou guerreiro, luto pelo próximo, pelas causas sociais. Meus trabalhos falam por mim. Tenho a certeza de que na Câmara de Vereadores poderei fazer muito mais pelo meu povo".

 

Participação em Comissões


Progressistas (Membro)

Comissão de Obras e Serviços Públicos (Membro)

Comissão de Fiscalização e Controle (Membro)

Comissão de Saúde e Higiene (Membro)

Comissão da Criança, Adolescente e Juventude (Membro)


Fale com o Vereador


Email: santiagoangelo@camaraguaruja.sp.gov.br

 Envie sua mensagem



© Copyright 2024 Sino Informática. Todos os direitos reservados.

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!