Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste

Naldo Perequê

(José Francinaldo Ferreira de Vasconcelos)


Imagem do vereador

Naldo Perequê


Projetos de Lei

Indicações

Requerimentos

Resoluções

Emendas

Projetos de Resolução

Telefone: 4009.2110

Data de Nascimento: 03/08/1973

Endereço para correspondência:
Av. Leomil, 291 - CEP: 11410-901 Bairro: Pitangueiras Guarujá - SP

BIOGRAFIA


Reeleito com 4.639 votos, José Francinaldo Ferreira de Vasconcelos, o NALDO PEREQUÊ, é comerciante, líder comunitário e e cumprirá o seu segundo mandato como vereador, a partir de janeiro de 2.021. Apesar da forte identificação com o bairro do Perequê, tem atuação política em toda a Cidade e trabalhos direcionados aos mais variados segmentos da sociedade. 
 
Natural de Flores (PE), Naldo é casado e vive em Guarujá desde a juventude. Na Câmara Municipal, tem se destacado pela apresentação de projetos de grande interesse público. É autor de mais de 20 leis municipais, entre elas, a que proibiu a oferta de alimentos embutidos nas merendas escolares (Lei 4663/19). Também é autor da lei que garante cardápio de alimentação escolar especial aos alunos com restrições alimentares ou diagnósticos clínicos que exijam alimentações diferenciadas (Lei 4665/2019).
 
Ao longo do mandato, tem ajudado a mediar inúmeras demandas da população junto ao Poder Público. E isso não se restringe às questões de zeladoria. As atividades econômicas, sobretudo, tem sido olhadas de forma especial. Naldo é a favor da flexibilização das normas para funcionamento de comércios em locais turísticos. Ele também tem atuado em favor dos músicos locais. É autor da Lei 4.808/20, que garante a presença de músicos e bandas locais na abertura (ou encerramento) de grandes shows realizados pela Prefeitura.
 
O trabalho na área da Saúde também merece destaque. Além de ter direcionado a maioria de suas emendas ao setor, apresentou projetos que se tornaram leis de grande importância. Uma delas é a Lei 4698/2019, que prevê a famosa 'meia entrada' aos doadores regulares de sangue. Outra é a Lei 4448/2017, que prevê isenção de taxas em concursos públicos a pessoas cadastradas no Registro Nacional de Doadores Voluntários de Médula Óssea - REDOME.

Participação em Comissões


PSB (Membro)

Comissão de Obras e Serviços Públicos (Membro)

Comissão Especial da Mulher (Membro)

Comissão de Justiça e Redação (Membro)


Fale com o Vereador


Email: naldo@camaraguaruja.sp.gov.br

 Envie sua mensagem



© Copyright 2024 Sino Informática. Todos os direitos reservados.

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!