Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste

Aparecido Davi

(Aparecido dos Santos)


Imagem do vereador

Aparecido Davi


Projetos de Lei

Indicações

Requerimentos

Resoluções

Emendas

Projetos de Resolução

Telefone: 4009.2111

Data de Nascimento: 06/10/1979

Endereço para correspondência:
Av. Leomil, 291 - CEP: 11410-901 Bairro: Pitangueiras Guarujá - SP

BIOGRAFIA


Eleito com 4.556 votos, Aparecido dos Santos, o APARECIDO DAVI, nasceu em 06/10/1979, é casado e pai de três filhos. Natural de Guarujá, ele cumpre o primeiro mandato como vereador, pelo Republicanos.
 
Apesar de estreante na função, tem larga experiência no meio político (foi assessor parlamentar durante muitos anos), além de atuação de mais de 18 anos em ações sociais das mais diversas - especialmente nos segmentos de Saúde e Esportes.
 
Nascido e criado no bairro da Vila Zilda, hoje morador de Morrinhos, Aparecido Davi tem como principal compromisso a causa social. Ele acumula 18 anos de trabalho em obras assistenciais, voltadas sobretudo ao apoio a pessoas autistas e ao fomento de projetos esportivos.  
 
Na Câmara Municipal, já atuou como assessor parlamentar em legislaturas anteriores, o que lhe confere experiência no meio político. Agora, como vereador, ele pretende focar sua atuação no reforço das ações no segmento social, que ainda se fazem tão necessárias em nosso Município.
 
"Aceitei o desafio porque sou filho da terra, amo esta Cidade e quero trabalhar por ela. Venho de baixo, venho da comunidade e quero honrar cada voto recebido, com muito trabalho, sempre comprometido com quem mais precisa".

 

Participação em Comissões


Republicanos (Membro)

Comissão de Fiscalização e Controle (Relator)

Comissão de Cultura, Criatividade e Entretenimento (Membro)

Comissão da Criança, Adolescente e Juventude (Membro)


Fale com o Vereador


Email: aparecidodavi@camaraguaruja.sp.gov.br

 Envie sua mensagem



© Copyright 2024 Sino Informática. Todos os direitos reservados.

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!