Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste

Raphael Vitiello

(Raphael Vitiello Silva)


Imagem do vereador

Raphael Vitiello


Projetos de Lei

Indicações

Requerimentos

Resoluções

Emendas

Projetos de Resolução

Telefone: 4009.2108

Data de Nascimento: 01/10/1981

Endereço para correspondência:
Av. Leomil, 291 - CEP: 11410-901 Bairro: Pitangueiras Guarujá - SP

BIOGRAFIA


Reeleito com 3.763 votos, Raphael Vitiello Silva é casado, pai de uma filha e cumpre o segundo mandato como vereador. Neto do ex-prefeito Raphael Vitiello (1919-1997), é considerado o herdeiro do legado político do avô e tem fortes vínculos com a Cidade, onde foi criado, estudou e sempre manteve a família.
 
Ao longo do primeiro mandato na Câmara Municipal, destacou-se pelo grande número de trabalhos apresentados. Foram mais de 500 proposituras desde 2017, voltadas sobretudo à Saúde e Educação. Também é autor de mais de 20 leis municipais de grande importância - a exemplo da Lei 4631/2019, que obriga a apresentação de carteira de vacinação no ato da matrícula das escolas, e da Lei 4526/2018, que dispõe sobre a Política Municipal de Inclusão Digital
 
Vitiello também tem dedicado atenção especial às entidades assistenciais presentes no Município, como o CRPI, a Casa Rosa e o próprio Hospital Santo Amaro. Boa parte das emendas parlamentares a que teve direito, nos orçamentos de 2018, 2019, 2020 e 2021, foi direcionada ao custeio dos atendimentos prestados por essas organizações. Também foram destinados recursos ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), ao Centro de Referência em Otorrinolaringologia, Oftalmologia e Fonoaudiologia (CROOF) e serviço de fisioterapia.
 
As ações nas áreas esportivas e culturais também foram prioritárias. Através de seu mandato, Vitiello conseguiu viabilizar parcerias com o terceiro setor que tem fomentado atividades em bairros periféricos, assim como ampliação de iniciativas já existentes, no surfe, nas artes marciais, dentre outras modalidades. Também foi um dos responsáveis pela conquista do pró-labore aos policiais que hoje atuam na Operação Delegada.

Participação em Comissões


PSD (Membro)

Mesa Diretora 2022-2023 (1º Secretário)

Comissão de Igualdade Racial (Membro)

Comissão do Idoso (Membro)

Comissão de Finanças e Orçamento (Vice-Presidente)


Fale com o Vereador


Email: raphaelvitiello@camaraguaruja.sp.gov.br

 Envie sua mensagem



© Copyright 2024 Sino Informática. Todos os direitos reservados.

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!