Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste

Mario Lucio

(Mario Lucio da Conceição)


Imagem do vereador

Mario Lucio


Projetos de Lei

Indicações

Requerimentos

Resoluções

Emendas

Projetos de Resolução

Telefone: 4009.2241

Data de Nascimento: 11/02/1964

Endereço para correspondência:
Av. Leomil, 291 - CEP: 11410-901 Bairro: Pitangueiras Guarujá - SP

BIOGRAFIA


Eleito com 3.052 votos, Mário Lucio da Conceição é empresário, natural de Guarujá e cumpre a função de vereador pela quinta vez. Seu primeiro mandato foi entre 2.001 e 2004; o segundo, entre 2005 e 2007; e o terceiro, entre 2013 e 2016. Entre 2017 e 2020, atuou como primeiro suplente. Agora, novamente, é titular. 
 
Casado, pai de cinco filhos, Mário Lucio trilhou sua carreira profissional no serviço público estadual - embora, em paralelo, sempre esteve envolvido em projetos comunitários, ligados principalmente ao esporte. 
 
Também sempre foi grande incentivador do carnaval local, assim como dos clubes de campo e associações do gênero, sendo um dos principais interlocutores desses segmentos junto ao Poder Público. 
 
Entre as propostas que tem defendido nos últimos anos, está a concessão à iniciativa privada do Estádio Municipal Antonio Fernandes, bem como dos ginásios do Guaibê e do Tejereba. Mário Lucio também sido grande defensor da emancipação de Vicente de Carvalho, assim com da autonomia da margem esquerda do Porto. 
 
É autor de mais de 100 proposituras e de mais de 20 leis municipais em vigor. Uma delas é a Lei 4089/2014, que instituiu o Programa Faixa Viva Cidadã em âmbito municipal. Também é autor da Lei 4.372, que prevê a implantação do Serviço de Unidade Médico Veterinário Móvel - SAMUVET.
 
Para o atual mandato, o vereador tem como principais compromissos: lutar pela volta da Subprefeitura de Vicente de Carvalho e garantir a criação de um centro comunitário no local que sediava a antiga Sociedade Esportiva Itapema. "Era o único clube que existia no distrito. A população de Vicente de Carvalho, não só precisa, como merece ter de volta esse espaço", destaca.

Participação em Comissões


PSB (Membro)

Comissão de Fiscalização e Controle (Membro)

Comissão de Meio Ambiente (Membro)


Fale com o Vereador


Email: mariolucio@camaraguaruja.sp.gov.br

 Envie sua mensagem



© Copyright 2024 Sino Informática. Todos os direitos reservados.

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!