Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste

Waguinho

(Wagner dos Santos Venuto)


Imagem do vereador

Waguinho


Projetos de Lei

Indicações

Requerimentos

Resoluções

Emendas

Projetos de Resolução

Telefone: 4009.2101

Data de Nascimento: 07/10/1974

Endereço para correspondência:
Av. Leomil, 291 - CEP: 11410-901 Bairro: Pitangueiras Guarujá - SP

BIOGRAFIA


Eleito com 2.144 votos, Wagner dos Santos Venuto, o Waguinho Fé em Deus, tem 46 anos (nasceu em 07/10/74), é empresário do ramo alimentício, casado e cumpre o seu primeiro mandato como vereador.
 
 
Nascido em Guarujá, Waguinho sempre viveu no Pae Cará, tem dois filhos e é bastante conhecido no comércio de Vicente de Carvalho, onde há muitos anos mantém uma venda de alimentos, chamada 'Barraca Fé em Deus'.
 
O nome não é por acaso. Evangélico, ele concilia as atividades de empresário com diversos trabalhos sociais promovidos por igrejas da Cidade, de forma voluntária. 
 
Na Câmara Municipal, tem como compromissos: trabalhar em favor de toda população; ser atento às ações do Poder Executivo e, sobretudo, atuar em favor dos mais necessitados.
 
"Quero proporcionar uma cidade melhor, fiscalizar a fundo o Executivo e criar projetos que realmente atendam aos anseios da população", resume Waguinho.
 
Entre os compromissos para o mandato, estão: buscar mais apoios, públicos e privados, para oferecer modalidades esportivas (inclusive a idosos); propor medidas de estímulo tributário a empresas que forem abertas e que queiram investir mais na Cidade; reivindicar novas escolas técnicas, além de fiscalizar com rigor os contratos na área da Saúde.

 

Participação em Comissões


DEM (Membro)

Comissão de Defesa do Consumidor (Relator)

Comissão de Finanças e Orçamento (Presidente)


Fale com o Vereador


Email: waguinhofeemdeus@camaraguaruja.sp.gov.br

 Envie sua mensagem



© Copyright 2024 Sino Informática. Todos os direitos reservados.

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!