Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste

Sorriso

(Jailton Reis dos Santos)


Imagem do vereador

Sorriso


Projetos de Lei

Indicações

Requerimentos

Resoluções

Emendas

Projetos de Resolução

Telefone: 4009.2105

Data de Nascimento: 10/09/1976

Endereço para correspondência:
Av. Leomil, 291 - CEP: 11410-901 Bairro: Pitangueiras Guarujá - SP

BIOGRAFIA


Eleito com 1.607 votos, Jailton Reis dos Santos, o SORRISO, é trabalhador autônomo, natural de Ipiaú (BA), casado e pai de três filhas. Liderança comunitária na região da Maré Mansa, já foi vereador, na legislatura 2003-2016, e se destacou pela boa interlocução, junto ao Poder Público, no atendimento de demandas da população - especialmente relacionadas à zeladoria dos bairros. Nesta Legislatura (2021-2024), cumpre o segundo mandato como vereador.
 
Sorriso foi funcionário das frentes de trabalho da Prefeitura. Atuou na Micro Regional da Enseada, iniciando a carreira política como presidente da Sociedade Amigos do Bairro da Maré Mansa - entidade sem fins lucrativos criada com objetivo de representar a comunidade perante os órgãos públicos. Como líder comunitário Sorriso, desenvolveu relevantes projetos na área social, até que em 2012 foi eleito para seu primeiro mandato como vereador.
 
Na Câmara Municipal, Sorriso foi um dos articuladores da instalação do PoupaTempo de Vicente de Carvalho. Também se destacou pela criação da Lei Municipal 4.291, que obriga a publicidade da localização dos radares de controle de velocidade de veículos na Internet e no Diário Oficial do Município (DOM). 
 
É autor de oito leis municipais que estão em vigor - a maioria vinculada ao setor de Saúde. Entre elas, a Lei 4.302, que instituiu a Política Municipal de Saúde Bucal, e a Lei 4.303, que institui no município a Virada da Saúde.

Participação em Comissões


PRTB (Membro)

Comissão de Obras e Serviços Públicos (Membro)

Comissão de Habitação e Regularização Fundiária (Membro)

Comissão de Desenvolvimento Econômico (Membro)


Fale com o Vereador


Email: sorriso@camaraguaruja.sp.gov.br

 Envie sua mensagem



© Copyright 2024 Sino Informática. Todos os direitos reservados.

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!